A companhia já registrou mais de 10% da expectativa de vendas de toda a campanha só com a pré-venda
Após cinco anos fora do cardápio, o McFish voltou. O sanduíche teve seu pontapé inicial de maneira espontânea através de uma comunidade de "mcfishers" que se uniu em um perfil no Instagram, com mais de 20 mil seguidores, denominado "voltamcfish". Os amantes do produto, descontinuado em 2019 por conta da linha de produção e pelo número menor de pedi
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/noticia/2024/01/31/mcfish-voltou-entenda-o-marketing-da-escassez-usado-pelo-mcdonalds.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
A companhia abriu as vendas antecipadas do sanduíche, entre os dias 17 e 29 de janeiro, e já registrou mais de 10% da expectativa de vendas de toda a campanha, segundo Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's Brasil.